Novas alterações ocorrem a partir desta sexta-feira, 5 de abril, quando terminou o período da janela partidária definido pela legislação eleitoral.
Cinco vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Nova anunciaram mudanças de partido político, aproveitando a janela de troca partidária antes das eleições deste ano. Em conversa com o vereador Wallace Frade, ele nos informou que deixou o PSD (Partido Social Democrático) para se filiar ao União Brasil, cujo diretório municipal é presidido atualmente por Cortez Assunção.
Juntamente com Wallace Frade, outros vereadores também mudaram de partido. Erivan Filho, Carlinhos de Wilson, Neném de Manoel José e Antônio de Mariquinha, todos do PSD, seguiram o mesmo caminho e se filiaram ao União Brasil. O partido conta com o apoio político do deputado federal Benes Leocádio, que tem grande votação no município, e também de José Agripino.
O União Brasil remete ao antigo PFL (Partido da Frente Liberal) e hoje possui um quadro de vereadores que representa a vanguarda política do partido, com atuação de mais de 30 anos no município serrano. As mudanças foram anunciadas nesta sexta-feira, 5 de abril, último dia do período da janela partidária definido pela legislação eleitoral.
Nenhum comentário :
Postar um comentário