sábado, 10 de fevereiro de 2024

Falece Júlia Brás

No dia 9 de fevereiro, sexta-feira, Júlia Brás faleceu em Lagoa Nova aos 95 anos de idade. Originária da Paraíba, Júlia Brás estabeleceu residência em Lagoa Nova no ano de 1961, onde fincou suas raízes na região do Seridó. Ela foi esposa de Adonias Aciole da Silva, já falecido, e juntos tiveram quinze filhos.

Júlia Brás deixa um legado familiar significativo, sendo mãe de Maria das Neves, Maria da Soledade, Clidenor Aciole, Maria de Fátima, Maria de Lourdes, Maria das Dores, Maria Izabel, Pedro Aciole, Adonias Júnior, Maria Marlete, Maria Leni, Francisca Josefa, Francisca Daluz Aciole, Cleonice Aciole e Cícero Aciole.

Além dos quinze filhos, Júlia Brás deixa também um vasto número de netos, bisnetos e um tataraneto, com um total de 23 netos(as), 17 bisnetos(as) e 1 tataraneto.

Seu falecimento representa uma perda significativa para a comunidade de Lagoa Nova e para todos os seus familiares e amigos. A trajetória de Júlia Brás é marcada por sua dedicação à família e sua presença ativa na comunidade onde viveu por tantos anos. Sua memória será lembrada com carinho e gratidão por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário