quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Suspeito de matar e simular suicídio de ex-mulher grávida é preso


Fredson Daizio de Freitas Silva, 25 anos, ainda fingiu procurar a vítima na manhã após o assassinato
 
Suspeito de matar e simular suicídio de ex-mulher grávida teria confessado crime. Foto: Divulgação /Polícia Civil
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró cumpriram nesta terça-feira (20) mandado de prisão preventiva contra Fredson Daizio de Freitas Silva, 25 anos.
Ele é suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, e ter simulado o suicídio dela. Paula Cristina Souza estava grávida e morreu dia 13 de novembro. O corpo dela foi encontrado numa residência na Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte. A vítima foi achada com uma faca na mão, o que indicaria a hipótese de suicídio.
Mas essa tese foi logo descartada porque os técnicos do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia (Itep) identificaram que as lesões tinham pouca chance de terem sido causadas pela própria vítima.
O principal sinal disso eram as lesões nas mãos e nos braços, indicando que ela tentou se defender de quem a atacou. As investigações revelaram que na realidade Fredson Daizio de Freitas Silva teria cometido o crime. E após o assassinato, “plantou” a arma do crime na mão da ex-companheira.
Na manhã após o assassinato, o suspeito ainda fingiu procurar a vítima e avisou à família dela sobre uma suposta intenção de suicídio. Depois disso ele ainda foi ao enterro da ex-mulher. Passados dois dias, ele confessou o crime. Agora, preso preventivamente, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça, aguardando julgamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário