quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Escritora lagoanovense lança livro em São Paulo neste domingo(8)

Foto(arquivo pessoal)
Neste domingo 8 de Janeiro acontece o lançamento do livro Bem Poesia da professora Paula Belmino. O local escolhido será a livraria Martins Fontes na Avenida Paulista, 509 coração de São Paulo, às 15h00 os conterrâneos que residem em São Paulo são convidados a prestigiar a consagração desse sonho.
A professora Paula Belmino já tem outros livros editados em conjunto com outros autores como a antologia: Livro de Família, pela editora All Print de São Paulo, e Textos seletos.  Pela Editora Mar de idéias do RJ. E acaba de lançar mais 4 poemas na antologia Casa da Poesia pela editora Scortecci.    
Além de textos publicados em revistas, livros didáticos e manter o blog Poesia do Bem, sempre com intuito de incentivar a leitura e a arte poética.
“Um livro é um sonho realizado, é como um filho gerado no amor, na paz de um sentimento. É um marco para a vida de um escritor. O Bem Poesia é uma mistura de sentimentos, orações, poeminhas infantis, ações de incentivo à leitura. É um presente de Deus. No livro posso homenagear pessoas especiais como minha Madrinha  Zefinha Felipe. Minha mãe, amigos, e a Deus dando a Ele toda honra e glória por tudo que fez e faz por mim. Afinal a inspiração bem Dele e escrever poesia é um dom, que também foi cultivado em minha infância aos pés de meu avô Galdino Simões, com quem aprendi a amar as histórias e me fazer poesia na delicadeza de escutar versos e cantigas.” Relatou Paula Belmino, sobre o momento especial em sua vida.

O livro Bem Poesia, tem o apoio cultural da empresa  Espaço Desenvolver de Uberlândia-MG, foi editado pela editora Delicatta de São Paulo e tem o designer gráfico de  capa de Naline & Alberanir Gomes,ambos fotógrafos curraisnovenses.

Um comentário :

Poesia do Bem disse...

Obrigada pelo apoio e divulgação

Postar um comentário