segunda-feira, 16 de maio de 2016

Culto da família homenageou a família da Irmã Ritinha

Culto da família realizado neste domingo dia 15 de maio,dia internacional da família no templo sede da igreja evangélica assembléia de Deus, fez uma homenagem a família da irmã Ritinha. O trabalho esteve a frente o casal Júnior Silva e Ana Medeiros Rita, durante o culto seus filhos Israel e Késsya fizeram homenagens aos seus pais que emocionou todo igreja do Senhor.
Rita  de Cássia Dantas Ferreira de Medeiros, nascida aos 18 de Junho de 1964, na cidade de Currais Novos, fruto da união entre Cícero Anísio Ferreira e Francinete Dantas Ferreira, viveu sua infância no sertão de Currais Novos, onde a família começou a crescer e nasceram parte dos seus 7 irmãos.  Aos 15 anos mudou-se para Lagoa Nova juntamente com toda a sua família e aqui vivem até os dias de hoje. Em Lagoa Nova terminou seus estudos com dificuldades, onde ainda trabalhou como agricultora, lavandeira e doméstica para ajudar seus pais a criar seus irmãos. Completou seus estudos, fez Magistério e ingressou na educação como professora dos níveis fundamental e médio.  Aos 13 anos de idade começou seu relacionamento de fidelidade, amor, carinho e respeito com seus primeiro e único namorado, hoje esposo, Manoel Paulo de Medeiros Neto. 
Durante 10 anos namoraram, noivaram e casaram em 26 de Dezembro de 1987. A partir dai, constitui-se uma nova Família.  Em 26 de Março de 1989 nasce a primeira filha do casal, Maria Késsya Emanuela de Medeiros. Seis anos depois, aos 05 de Março de 1995 nasce seu segundo e último filho, Israel Medeiros.  Nessa época, Rita de Cássia já havia migrado da Educação para a Saúde, na condição de Atendente de Enfermagem na Maternidade Silvéria Matias, e hoje atua como Técnica em Enfermagem no Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho.  
Em 1997, a família se converte após decisão da primogênita, Késsya, formando uma família que serve ao senhor juntamente com sua mãe Francinete, seu pai Cícero Anisio e alguns de seus irmãos.  A família se empenhou na obra na Igreja na qual se converteram e ainda são membros hoje, sendo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lagoa Nova. A Irmã Ritinha, sempre atuante, já desempenhou trabalhos como Secretária, Presidente da Mocidade, Dirigente de Circulo de Oração e atualmente é Coordenadora do Departamento de Senhoras e Professora da Escola Bíblica e seu esposo é Diácono neste ministério.  A família cresceu com a chegada de seu primeiro neto, Davi Emanuel, no ano de 2012, fruto da união entre Késsya e Érick. Atualmente, esta família serve ao Senhor nesta igreja e continua em desenvolvimento na Graça e conhecimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário