Oficiais do Bope registraram boletim de ocorrência sobre o caso.
| Quentinhas seriam para o almoço dos policiais nesta sexta-feira (18) |
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Natal
denunciam que a quentinha oferecida a eles para o almoço desta
sexta-feira (18) veio azeda. Os policiais registraram um boletim de
ocorrência na Delegacia de Plantão da zona Norte da capital potiguar.
Segundo eles, esta é a quarta vez que a comida das quentinhas vem
estragada somente este ano.
O comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel
Francisco Araújo, confirmou que cerca de 20 quentinhas apresentaram o
problema. Mas, segundo ele, essa foi uma falha pontual, já que a mesma
empresa fornece refeição não apenas para a Polícia Militar, mas também
para a Polícia Civil e a Secretaria de Justiça. Além do boletim de
ocorrência, o coronel pediu que fosse feito um relatório, que será
enviado à empresa na próxima terça-feira. Ele disse ainda que as
quentinhas que estavam estragadas foram devolvidas e não serão pagas
pelo Governo do Estado.
As quentinhas com arroz e peixe foram recolhidas. Os policiais, que
pediram para não serem identificados, informaram que vários homens já
passaram mal após comer as quentinhas e uma operação no Passo da Pátria
foi comprometida na última semana porque alguns oficiais foram para o
hospital.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados, Roberto Campos,
acompanhou os policiais no registro da ocorrência e ressaltou que o
pagamento de vales alimentação , como era feito até o ano passado, seria
uma opção para evitar casos como este.
Nenhum comentário :
Postar um comentário