![]() |
| Motociclistas e passageiro terão de utilizar capacete |
O sargento Rivanildo Alves Brazão, comandante do destacamento
de polícia militar de Lagoa Nova, no uso de suas atribuições comunica; Que a
partir da próxima quarta feira, 23 de abril, estará terminantemente proibido
menores de idade conduzir veículos automotores, como também será cobrado o uso obrigatório
do capacete, para condutores de motocicletas e passageiros. Conforme a lei
9.503 de setembro de 1997, que institui o Código
de Transito Brasileiro, Art. 310 e 12, respectivamente. Penas: detenção de 6
meses a 1 ano e retenção do veículo.
Conto com a colaboração de todos, esta luta é em prol da preservação do bem maior, a vida.

Um comentário :
Ficaremos torcendo pra que se cumpra a lei desta vez,afinal de contas, a lei existe já faz algum tempo,o que se espera é o trabalho de fiscalização mais constante e que os infratores sejam punidos.
Postar um comentário