sábado, 19 de abril de 2014

COMUNICADO A POPULAÇÃO LAGOANOVENSE

Motociclistas e passageiro  terão de utilizar capacete

 
O sargento Rivanildo Alves Brazão, comandante do destacamento de polícia militar de Lagoa Nova, no uso de suas atribuições comunica; Que a partir da próxima quarta feira, 23 de abril, estará terminantemente proibido menores de idade conduzir veículos automotores, como também será cobrado o uso obrigatório do capacete, para condutores de motocicletas e passageiros. Conforme a lei 9.503 de setembro de 1997, que institui o Código de Transito Brasileiro, Art. 310 e 12, respectivamente. Penas: detenção de 6 meses a 1 ano e retenção do veículo.
Conto com a colaboração de todos, esta luta é em prol da preservação do bem maior, a vida.

Um comentário :

Professor Paulo Miranda disse...

Ficaremos torcendo pra que se cumpra a lei desta vez,afinal de contas, a lei existe já faz algum tempo,o que se espera é o trabalho de fiscalização mais constante e que os infratores sejam punidos.

Postar um comentário