terça-feira, 12 de outubro de 2021

Centro Educacional Altiva Santos realiza ação solidária em comemoração ao dia da criança

Pais, alunos e profissionais da escola promoveram a ação que objetivou arrecadação de brinquedos, livros e material escolar para serem distribuidos entre as crianças do Programa Criança Feliz e do SCFV.

O CEAS – Centro Educacional Altiva Santos realizou no dia 11 de outubro uma importante  ação solidária cujo tema foi, “Sinal verde para a alegria! Doe Brinquedos, cultive sonhos! Doe livros e cultive esperança!


Para tanto, cada aluno do CEAS foi convidado a doar brinquedos, itens de material escolar e livros para alegrar o dia dos pequenos. As doações tiveram ínicio no dia 8 de outubro, onde os alunos levaram suas doações até a sede do CEAS. Conscientes que o seu gesto de carinho e solidariedade faria uma criança feliz.

O projeto contou a parceria do CRAS do nosso município o qual indicou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que esteve levando as crianças do referido órgão, como também as crianças do Programa Criança Feliz, onde na oportunidade as crianças participaram de atividades recreativas, com distribuição de brinquedos, livros, material escolar e lanche.

Estiveram presentes, representando o CRAS, Lucenilda Coutinho, (coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Eliane Pereira (visitadora do Programa Criança Feliz) e Waltércio Carvalho (orientador social).













 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário