domingo, 7 de abril de 2024

Paula Fernandes é atração principal do 2º Festival Gastronômico de Lagoa Nova, com programação repleta de música e sabor.

O 2º Festival Gastronômico Sabor e Som By Fest Bossa & Jazz da Capital da Serra de Santana está chegando com uma programação imperdível! Nos dias 5 e 6 de julho, Lagoa Nova se transformará em um verdadeiro paraíso gastronômico e musical, com a presença ilustre da cantora Paula Fernandes como atração principal.

O lançamento oficial da programação ocorreu neste sábado (6), no Mirante Alto da Serra, com uma vista deslumbrante para a região do Seridó. No sábado (6), Paula Fernandes subirá ao palco, encantando o público com seus sucessos. O dia também contará com as apresentações de Zé Hilton do Acordeon e Sueldo Soares & Sâmela Ramos. Já na sexta-feira (5), dia da abertura, as atrações serão Brega Jazz, Funkeria e artistas homenageando Djavan.

O festival promete repetir o sucesso do ano passado, oferecendo cultura e entretenimento para a população local e turistas de toda a região, capital e estados vizinhos. Todas as atrações serão gratuitas, movimentando a economia local e destacando as belezas naturais de Lagoa Nova e a riqueza gastronômica do Rio Grande do Norte.

Além dos shows, o evento oferecerá oficinas gastronômicas com renomados chefes locais e regionais, permitindo que os interessados aprendam mais sobre a arte da culinária. O festival contará também com a participação de chefes e restaurantes convidados, que apresentarão oficinas com degustação de pratos, petiscos e drinks exclusivos para o evento.

A estrutura do festival incluirá uma praça de alimentação com stands oferecendo uma variedade de “finger foods” a custo fixo, além de uma feirinha de artesanato com produtos e expositores locais e regionais. Será um evento imperdível para os amantes da boa comida e da boa música.

Nenhum comentário :

Postar um comentário