sexta-feira, 23 de junho de 2023

FALECE CHAGÃO

 


Lamentamos informar sobre o falecimento de Francisco das Chagas Santiago, carinhosamente conhecido como Chagão, uma figura muito popular na sociedade de Lagoa Nova. Chagão, que tinha 80 anos de idade, deixou um legado significativo ao longo de sua vida, desempenhando várias atividades e ocupações.

Chagão começou sua jornada como agricultora, dedicando-se ao cultivo da terra onde adquiria o sustento de sua família. Mais tarde, ele ingressou no serviço público, onde trabalhou como coveiro, exercendo sua função com dedicação e respeito às famílias enlutadas.

Além disso, Chagão também atuou como guarda noturno, desempenhando um papel importante na segurança da comunidade. Após se aposentar, ele encontrou uma nova vocação no campo da reciclagem, contribuindo para a preservação do meio ambiente e promovendo a conscientização sobre a importância da sustentabilidade.

Francisco das Chagas Santiago deixa para trás um legado familiar significativo, sendo pai de 13 filhos, avô de 30 netos e bisavô de 13 bisnetos. Seu  corpo  está sendo velado na residência de sua filha Luzia, localizada no Sítio Baixa Verde. Amigos, familiares e membros da comunidade estão se reunindo para prestar suas últimas homenagens e oferecer conforto mútuo neste momento de perda.

O sepultamento de Francisco das Chagas Santiago está programado para ocorrer às 16h00, no cemitério Santo Expedito.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos enlutados neste momento de tristeza, e desejamos que encontrem consolo e força para superar essa perda irreparável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário