terça-feira, 20 de julho de 2021

Centro de Formação de Condutores Assunção é destaque em importante revista do seridó

Começou a circular nesta terça-feira(20), mais uma edição da revista Seridó, no periódico, traz uma matéria sobre o Centro de Formação de Condutores Assunção. O texto relata importantes dados sobre a Autoescola Assunção, que é um Centro de Formação de Condutores credenciado junto ao Detran do RN, Atuando no mercado desde maio de 2015, sua filosofia foi criada para realmente ensinar a dirigir e realizar o tão sonhado,sonho da carteira de motorista. 

Em seu centro de formação conta conta com uma excelente estrutura física: Recepção, sala de aula confortável e climatizada, data show, sala do diretor de ensino, sala do diretor Geral, sala do instrutor, banheiros 03 e uma série de ferramentas que auxiliam o bom aprendizado dos alunos e ajuda a promover um ensino de ótima qualidade.Investindo sempre, a empresa dispõe de uma infraestrutura moderna, padronizada seguindo as exigências do DETRAN. 

O seu centro de treinamento está localizado em uma área de de cinco mil metros quadrados,bem arborizada, conta com a maior e mais moderna moto pista  do RN, uma frota atualizada;Ônibus,veículos,motocicletas e simulador de direção veicular; adaptando-se rapidamente às constantes mudanças do código de trânsito  brasileiro CTB,mas preservando a tradição e qualidade de seus serviços.Através do treinamento e reciclagem de seus profissionais, a Autoescola Assunção está apta a atender com agilidade e eficiência,visando sempre a aprendizagem e a satisfação do cliente. 

O resultado desse trabalho está no alto índice de aprovação de seus alunos nos cursos teórico e prático de direção, na fidelidade de seus clientes, o que a faz, atualmente, uma das melhores autoescola do RN. Os próprios alunos fazem a propaganda de boca a boca, falando bem dos nossos serviços e esse reconhecimento nos deixa entusiasmado e disposto a investir mais na expansão da empresa.As aulas são ofertadas durante a semana e também no sábado,para atender a clientela que trabalha durante a semana.A Autoescola ASSUNÇÃO, tem qualidade na prestação de serviço e com regularidade formam-se turmas de 35 alunos. A Autoescola Assunção, oferece um prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) ao aluno que conseguir nota 10 na prova teórica.

Mais um diferencia na Autoescola Assunção é; as aulas práticas de direção veicular, ficam disponíveis logo após o aluno ser aprovado no curso teórico ou,quando lhe houver conveniência.O CFC ASSUNÇÃO;vem se tornando como referencia por causa dos melhores índices de aprovação de alunos para a obtenção da tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação. Bons professores, dedicação total aos alunos contribuem para a empresa ser em procurada.O centro de Formação de Condutores ASSUNÇÃOfoi uma iniciativa do Administrador de empresas e um dos sócios Cortez Assunção. A autoescola Assunção conta,em seu quadro funcional com dez colaboradores, Instrutores, diretor de ensino e diretor Geral. 
 
 
 
Autoescola ASSUNÇÃO. Responsabilidade e compromisso com você.Fones; 84 3437-2252, 99952-2252 ou 99863-2532.Avenida Silvio Bezerra, 644 Centro Lagoa Nova RN
 
Fonte: CFC ASSUNÇÃO

Nenhum comentário :

Postar um comentário