sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Policiais Civis ameaçam greve e exigem presença da governadora nas negociações

Policiais civis recusam proposta do Governo e se reúnem na segunda-feira, na sede do Sinpol, em Natal
Os policiais civis do Rio Grande do Norte recusaram uma proposta  apresentada pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira (31). A categoria  se reuniu e decidiu não aceitar o plano criado pela equipe do Executivo.  Com isso, ficou deliberado por uma assembleia com indicativo de  paralisação na próxima segunda-feira, 4.
Todos os agentes e escrivães devem se concentrar na sede do  SINPOL-RN, a partir das 8h da segunda. Na ocasião, vão deliberar se  paralisam as atividades.
“Infelizmente, esgotamos o prazo firmado em um termo de compromisso  assinado pelo Governo que estabelecia este dia 31 de outubro como limite  para conclusão dos trabalhos, objetivando envio de um projeto para  Assembleia Legislativa. Porém, a proposta apresentada hoje não foi  criada levando em conta os pleitos apresentados pelo SINPOL-RN. A  categoria entendeu como desrespeito e decidiu rejeitar por unanimidade”,  disse Nilton Arruda, presidente da entidade.
Segundo ele, os policiais civis  deliberaram por exigir, a partir de agora, a presença da governadora  Fátima Bezerra. “O prazo acabou e, agora, é uma questão de vontade  política. Os secretários já deixaram claro que não podem avançar mais.  Então, ou a governadora assume a responsabilidade do cargo que ocupa e  passa a negociar pessoalmente conosco ou infelizmente a mobilização terá  continuidade”, completa.
Sinpol RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário