terça-feira, 9 de abril de 2019

Mulher é morta a tiros pelo amante em São José da Coroa Grande

Antes de ser assassinada, Joice da Silva Santana, de 23 anos, foi agredida no rosto por Vamberto Leandro Lima de Barros, de 27 anos
Joice da Silva Santana, 23 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Foto: Reprodução
Uma mulher foi agredida e assassinada a tiros por um homem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal no Centro de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. Joice da Silva Santana, de 23 anos, foi baleada após uma discussão com Vamberto Leandro Lima de Barros, 27 anos.
Segundo testemunhas, eles bebiam em casa com amigos quando a briga começou. Exaltado, Vamberto chegou a bater no rosto de Joice e foi embora. Em seguida, voltou armado e efetuou vários disparos contra a mulher, que morreu no local.
Neste domingo (7), a mãe da vítima, a agricultora Maria Anunciada da Silva esteve no Instituto de Medicina Legal em Santo Amaro, no Recife, para liberar o corpo de Joice. Ela afirmou que o suspeito era casado e tinha comportamento muito agressivo. Ela disse ainda que o casal costumava brigar.
Segundo a agricultora, Vamberto já teria agredido Joice na pousada em que ela trabalhava. “O patrão de Joice não queria o relacionamento porque ele era violento”, contou Maria Anunciada, que agora espera uma punição para o suspeito.
Após cometer o crime, no sábado (6), Vamberto fugiu e ainda não foi localizado. Em nota, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário