quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pai morre depois de ser acusado de estuprar filha desde os 9 anos

O caso aconteceu na cidade de Assu, a 268 quilômetros de Natal. Em menos de 48 horas, outra ocorrência de agressão à mulher foi registrada na cidade 
O ambulante Josenilson Tavares Fernandes, 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 17 anos desde que a adolescente era criança e tinha nove anos, morreu na tarde dessa terça-feira em um acidente. A polícia acredita que o Josenilson tenha cometido suicídio, pois de ter descoberto que estava sendo investigado pelos crimes cometidos contra a filha. Os abusos contra a vítima foram registrados na cidade de Assu. O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (30). O caso está sendo investigado pelo delegado da cidade, Cidorgeton Tony.
De acordo com a adolescente, o pai a molestava desde os nove anos e só agora ela tomou coragem para denunciá-lo à polícia. O suspeito morreu quando o seu veículo bateu em um caminhão de transporte de combustíveis, na RN-016, na altura da cidade de Carnaubais. Segundo relatos de testemunhas, o condutor teria jogado o carro contra o outro que seguia na outra contrária.
Além desse caso, a Polícia Civil de Assu registrou outra ocorrência de agressão sexual. Danyel Gleydson Bezerra Fonseca foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual após ter atacado uma mulher em via pública, colocando a mão dentro da calça dela com fins libidinosos.
A mulher agredida reconheceu o agressor que após ser preso confessou o crime e afirmou ter distúrbios. Segundo o delegado, o suspeito relatou que os distúrbios que ele tem “gera vontade de fazer sexo sem controle e atacar as mulheres, além de se masturbar em vias públicas”. Após essa denúncia, diversas notícias de ataques sofridos por mulheres da cidade, inclusive tentativa de estupro, todas apontando Danyel, chegaram ao conhecimento da Polícia Civil.


Nenhum comentário :

Postar um comentário