terça-feira, 16 de outubro de 2018

Jornalista Gil Gomes morre em São Paulo aos 78 anos

O comunicador passava por uma série de complicações de saúde. Ele sofria com o mal de Parkinson

Gil Gomes

O jornalista Gil Gomes morreu nesta terça-feira (16/10), em São Paulo, após uma série de complicações de saúde. De acordo com informações do programa Balanço Geral, o comunicador de 78 anos estava internado no Hospital São Paulo. Ele contava apenas com o apoio da família. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dele.
Na noite de segunda-feira (15/10), ele passou mal em casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital. Chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado ao pronto-socorro da unidade médica. A confirmação da morte ocorreu nesta madrugada.
Uma das últimas aparições do profissional foi no programa Domingo Show, da Rede Record. O radialista sofria com o mal de Parkinson. Em uma declaração de 2016, quando voltou ao trabalho depois de 11 anos fora das telinhas, ele chegou a revelar que estava sofrendo. “Passei os últimos anos sentado em uma poltrona, esperando a morte, mas agora voltei e estou feliz”, contou ao programa Sensacional, da RedeTV, naquele ano.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário