domingo, 3 de dezembro de 2017

HAPVENDAS REALIZA 10 EDIÇÃO DO PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ



 
Pelo 10º ano consecutivo a Empresa HAPVENDAS, vem desenvolvendo no período natalino, O PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, um trabalho social desenvolvido pela empresa proporcionando um momento especial com alunos, professores e colaboradores da instituição escolar. Este ano a escola escolhida foi a Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra, a qual seus alunos tiveram a oportunidade na manhã deste sábado(2), de receberem presentes em dois períodos, manhã e tarde.
Jerônimo Azevedo e  Walquíria Azevedo, representando a HAPVENDAS
Estiveram presentes, o empresário Jerônimo Azevedo, juntamente com sua esposa Walquíria Azevedo, o casal professor Arimateia e Rozineide Dantas e a gestora da instituição de ensino a Senhora Lurdinha, professores e demais auxiliares da instituição de ensino.

É gratificante podermos proporcionar um momento tão maravilhoso como este, ver o sorriso de alegria de cada criança, nos  emociona muito, me resta agradecer a Deus em primeiro lugar, porque sem suas bênçãos não poderíamos estar aqui realizando esta ação, em também a gestora Lurdinha Miguel e sua equipe de professores e demais auxiliares pela preciosa colaboração para que esta esse  pudesse ser realizada”. No falou Jerônimo Azevedo, aos a conclusão da ação”.
 

Um comentário :

cal digital disse...

Belo exemplo, q seja seguido por muitos, porque fazer o bem não tem contra indicações

Postar um comentário