quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Bope, BPChoque e Força Nacional vão reforçar segurança durante operação padrão

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), anunciou, em coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (19), que a segurança será reforçada com o apoio do BOPE, BPChoque e Força Nacional, em função do aquartelamento da Polícia Militar, desde o início da manhã de hoje.
Segundo a titular da Sesed, Sheila Freitas, as ocorrências registradas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) ocorreram dentro da “normalidade” em comparação a outros dias. “Preocupados com toda a situação, montamos equipes e começamos a verificar a situação do atendimento à população. Houve algumas paralisações, porém não total”, disse Sheila Freitas.
Delegada Adriana Shirley, secretária Sheila Freitas e Coronel Osmar
A delegada adjunta da Policia Civil, Adriana Shirlei, disse que a Degepol recebeu dois ofícios de sindicatos, anunciando que amanhã ocorreriam mobilizações, mas que o atendimento à população não seria prejudicado pois as delegacias de plantão continuariam a funcionar normalmente. Não foi comunicado que as delegacias vão parar. Não haverá nenhum prejuízo para a atividade, uma vez que a Central de Flagrantes vai estar aberta e delegacias de plantão também”, informou a delegada.
A afetação da categoria ao aquartelamento é “inegável”, segundo o comente geral da PM, coronel Osmar. No interior do RN, conforme externou o comandante, a adesão ocorreu somente em Mossoró, no oeste potiguar. “Fizemos contato com os batalhões é maioria das cidades, com exceção de Mossoró, todas funcionando normalmente”, frisou o comandante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário