segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Cosern participa do Desfile Cívico Militar de 07 de Setembro em Natal

Concessionária vai apresentar veículos motorizados utilizados na prestação de serviços aos 1,4 milhão de clientes
em todo estado e difundir mensagens de segurança no uso de energia elétrica


A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai participar na próxima 5ª feira (07), a partir das 8h30, do Desfile Cívico Militar em comemoração aos 195 anos da Independência do Brasil, na Praça Pedro Velho, em Natal.

No evento, que este ano é organizado pelo Comando do 3º Distrito Naval, a concessionária vai se integrar ao desfile exibindo três veículos motorizados utilizados na prestação de serviços aos seus 1,4 mil clientes em todo estado.

De acordo com Karine Severo, Gerente de Comunicação Institucional de Sustentabilidade da Cosern, a participação da distribuidora no desfile terá um caráter educativo. “Vamos nos juntar aos outros participantes nesse dia de civismo e patriotismo para reforçar o maior valor da Cosern e do Grupo Neoenergia: a segurança no uso de energia elétrica”, explica Karine.

A Cosern levará para o desfile os seguintes veículos:
·        Um caminhão de pequeno porte, equipado com cesto aéreo isolado para trabalhos em linha energizada nos sistemas de média tensão;
·        Um caminhão de grande porte, com sistema de tração seis por seis e equipado com cesto aéreo isolado para os trabalhos em linha energizada em sistema de alta tensão; e
·        Uma Subestação Elétrica Móvel, instalada numa carreta de 06 eixos e 24 pneus. Essa instalação tem capacidade de garantir o fornecimento de energia elétrica para até 30 mil residências e de assumir as cargas dos transformadores e de outros equipamentos existentes nas 65 subestações da Cosern espalhadas por todo Rio Grande do Norte.

SERVIÇO:
Participação da Cosern no Desfile Cívico Militar de 07 de Setembro
5ª feira (07), a partir das 8h30
Praça Pedro Velho, Petrópolis, Natal.

Fotos: Cosern/Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário