sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PM continua buscas por policial desaparecido após tiroteio no Rio Potengi

Um policial militar desapareceu na tarde desta quinta-feira (10), após ser atacado por criminosos enquanto pescava no Rio Potengi. O subtenente da reserva, Amauri Soares, e outros dois amigos estavam em uma embarcação nas proximidades da Comunidade Paço da Pátria quando foram surpreendidos por criminosos armados. Houve uma troca de tiros e, na sequência, os ocupantes do barco pularam no rio.
 
Atentado aconteceu na tarde de ontem Foto de: 10

De acordo com as informações, além de Amauri Soares, estavam na embarcação o sargento João Maria da Silva e mais um amigo deles, que é civil. Após pularem na água, o civil nadou até uma área que fica a Cavalaria da Polícia Militar e o Bope, onde pediu ajuda. O sargento Silva, foi encontrado escondido em um viveiro de camarão, na comunidade Beira do Rio, na zona Norte.
Já o subtenente Amauri está desaparecido desde o momento do atentado. Segundo o comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Zacarias Mendonça, a PM realiza nesta manhã (11), buscas no Rio Potengi com o apoio do Corpo dos Bombeiros e da Marinha do Brasil. Até o momento não há pistas sobre o paradeiro do subtenente. "Ontem conseguimos encontrar o sargento ( João Maria da Silva) abrigado por volta das 22h. Esperamos ter alguma notícia e continuaremos procurando”, afirmou esperançoso.
Ainda segundo as informações, durante a troca de tiros, o PM Amauri Soares teria sido atingido e caído na água. A PM, no entanto, aponta o fato como especulação.
Um dos criminosos também foi baleado. O suspeito foi resgatado e encaminhado ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário