terça-feira, 1 de agosto de 2017

ATLETAS LAGOANOVENSES DISPUTAM CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU PROFISSIONAL DIAS 19 E 20 DE AGOSTO EM FORTALEZA




Heudes Silva e Eduardo Lucas, atletas da ACADEMIA WGT PITBULL BROTHERS de Lagoa Nova irão disputar o CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU PROFISSIONAL GI & NO GI – 2017 que acontece em Fortaleza nos dias 19 e 20 de agosto de 2017.
Os atletas Lagoanovenses irão disputar nas categorias Faixa azul, Master pesado(94kg) e faixa Branca Adulto pluma(64kg).
O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais - CBLP, em parceria com o CANAL COMBATE, SPORTV e o X-COMBAT TV NEWS e está previsto para ter início as 9h, no GINÁSIO DO CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA - Rua Alberto Craveiro S/Nº - Bairro Castelão - Fortaleza - Ceará. (Em frente ao Estádio de Futebol do Castelão).
Para o atleta Heudes Silva, a participação da equipe no Mundial de jiu jitsu “para nós é muito importante, essa participação em um evento desse porte, onde poderemos estar competindo com atletas de altíssimo nível, de outros estados e até países. podermos elevar o nome da nossa cidade a esse patamar de uma repercussão maior no meio esportivo será muito gratificante, pelo ótimo trabalho que estamos desempenhando, durante esses praticamente três anos desde o início desse projeto, que já vem nos dando bons frutos, pois na equipe já temos vários campeões a nível estadual e nacional entre eles campeões brasileiros... então agora é hora de partimos pra cima de mais esse sonho que é nos sagrarmos  campeões Mundiais sempre alçando voos mais altos.” Concluiu o atleta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário