quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Assuntos de importância para o município foram relatados na tribuna pelo vereador José Ivamar Domingos(PMDB)

Ao usar a tribuna na 1º período legislativo realizada na última sexta-feira(4), o vereador José 
Ivamar Domingos(PMDB), citou a audiência pública realizada na cidade de Assú, dia  1º de agosto, juntamente com o vereador Paulo Eduardo Guimarães(PMDB), onde foi discutida a situação da barragem Armando Ribeiro, onde o parlamentar falou que foi muito importante e que trouxe encaminhamentos positivos para o baixa Assú. E também citou a audiência pública realizada na quarta-feira(2) em Lagoa Nova, que também foi muito importante com as presenças de autoridades estaduais e federais como a ANA ((agência reguladora de água).
A reunião realizada em Natal no último dia 4 de agosto, na sede da Semarh, o parlamentar relatou que foi proveitosa, onde foram tirados encaminhamentos no tocante a liberação do abastecimento da zona rural de Lagoa Nova e demais municípios da serra de Santana. Segundo ele, o município de Lagoa Nova estavam bem representados com as presenças do ilustrador Manoel dos Santos(PSD), a sindicalista Socorro Santos, Terezinha Ferreira e  do nosso secretário de agricultura, Genilson Pinheiro Borges. 
Na reunião ficou acertado que para poder atender os consumidores da zona rural, será liberado o volume de dois mil litros de água para cada família por semana, desta forma a água é suficientemente e poderá chegar até o final do ano.



Outro assunto que o parlamentar fez referência, foi a situação de crise política que o país enfrenta, desmoralizando as altas esferas que que governam a nação  e também teceu comentário sobre a  crise na segurança no Rio Grande do Norte, onde  até o momento já atingiu a marca de mais de 1.400 pessoas assassinadas. “estamos passando no momento passando por crise moral, crise política, crise financeira e  crise hídrica, mais é hora de todos nós que moramos em uma região privilegiada, uma região rica por natureza de clima agradável, temos   que se buscar em Deus, pois é  pedindo força a ele para que nós possa ter animo para contornar essa situação. Concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário