segunda-feira, 24 de julho de 2017

RN tem fim de semana mais violento do ano com 32 homicídios



 Resultado de imagem para RN tem fim de semana mais violento do ano com 32 homicídios
O Rio Grande do Norte teve o fim de semana mais violento do ano, com 32 homicídios, segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO). De acordo com o instituto, o número de pessoas assassinadas no estado em 2017 chegou a 1.363.
Natal é a cidade com maior número de mortes no fim de semana, com seis homicídios. Em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, foram quatro pessoas assassinadas, sendo um casal executado a tiros e depois carbonizados dentro de casa na praia de Muriú.
Também no sábado, na zona rural do município de Jandaíra, dois homens foram encontrados mortos no reboque de um carro. A cena do crime chamou a atenção dos técnicos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). “As vítimas estavam amarradas pelo pescoço às grades do reboque e com as mãos atadas para trás. Além disso, levaram vários tiros”, contou um dos plantonistas do Itep. As poucas informações sobre o caso levam a crer que os dois homens eram ladrões de gado e costumavam agir na região.
Outro duplo homicídio foi registrado em São José de Mipibu, mas as informações sobre o caso ainda estão sendo apuradas pela DHPP. O mesmo acontece com os homicídios registrados em Natal, nos bairros de Cidade da Esperança e Potengi. No primeiro caso, envolvendo um jovem de 22 anos encontrado morto. No segundo, que aconteceu na manhã deste domingo, o corpo de um homem foi encontrado em frente ao Presídio Provisório Raimundo Nonato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário