domingo, 30 de julho de 2017

Lagoa Nova sediou a 3ª Corrida Pé-de-Vento neste último final de semana


Atletas de vários municípios da região do Seridó e da Paraíba participaram neste domingo,30 de Julho da 3ª Corrida Pé-de-Vento promovida pela Associação Lagoanovense de Atletismo(ALAT)com apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, Vereador Emílio José de Medeiros, Edubombons, Restaurante e Pizzaria Galvão, Center Lab e Ex-Vereador Assis Felipe.
A corrida foi disputada nas distãncias de 600 metros, 3km e 6km com vencedores de diferentes municípios e proporcionou uma manhã de domingo voltada ao esporte, lazer e diversão aos atletas de Lagoa Nova, Cerro Corá, Currais Novos, São Vicente, Acarí, Natal, Cuité e Picuí que percorreram cada metros e cada quilômetro numa disputa bastante acirrada.
A Corrida de 3km para atletas de 13 a 15 anos foi vencida no masculino pelo atleta Carlos Emanuel, de Lagoa Nova ficando em Segundo lugar o atleta Ericy Nelson também de Lagoa Nova e terceiro lugar para o atleta Lucas Mateus de Lima, de Cerro Corá. No feminino, o pódio dessa mesma prova foi constituído pelas atletas cerro-coraenses Ana Cecília, Jucicleide Flávia e Brenda Beatriz.
Já na Prova Principal cuja largada aconteceu as 9 h 30 min nas proximidades da Fazenda Baixa Grande os grandes vencedores foram: Micaéllen Priscila(São Vicente),Sandra Maria Alexandre(Cuité),Ana Catarina Amâncio(São Vicente),Elizete Florêncio(Lagoa Nova) e Patrícia Maria(Lagoa Nova)no feminino. No masculino, os vencedores foram Adriano José dos Santos (Picuí),Marciel Miranda(Currais Novos),Anderson Crisóstomo(Currais Novos),Silvio Augustinho(São Vicente) e José Daniel(São Vicente).Na categoria local masculino, os vencedores foram Thadeu Vinícius, José Erinaldo  e José Alexsandro. No feminino, as vencedoras foram Elizete Florêncio, Patrícia Maria e Graça Barros.
Estiveram presentes ao evento, o Prefeito Municipal de Lagoa Nova, Luciano Santos; a Primeira Dama Ninha Santos; Subcoordenador de Esportes, Paulo Roberto Gonçalves; Vereador Emílio José de Medeiros, Presidente da Liga Desportiva Lagoanovense, Raimundo José de Melo e toda a Diretoria da Associação Lagoanovense de Atletismo(ALAT).
A cerimônia de premiação aconteceu na Escola Municipal João XXIII e todos os participantes independente da sua classificação receberam medalhas e os campeões(ãs)receberam troféus e valores em dinheiro.
A próxima competição que contará com a participação dos atletas Lagoanovenses serão os Juverns(Jogos da Juventude do Rio Grande do Norte) de 15 a 17 anos que terá a participação de 07 atletas das Escola Dom José Delgado, João XXIII, Angelita Félix Bezerra e Manoel Luís de Maria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário