segunda-feira, 22 de maio de 2017

Atleta de Lagoa Nova conquista a sua 6ª medalha no Troféu Norte-Nordeste de Atletismo em Recife (PE)


A Atleta Patrícia Maria Pereira Nascimento, conquistou nesse último final de semana  a sua 6ª medalha  no Troféu  Norte-Nordeste de Atletismo de adultos ,ocorrido no Centro de Treinamento de Atletismo Santos Dumont, na cidade de Recife(PE)obtendo o 3º lugar na prova de 5.000 metros rasos e garantindo a 3ª classificação do Rio Grande do Norte que obteve 21 medalhas, Piauí -2º lugar com 23 medalhas e Pernambuco-1º lugar com 44 medalhas.
O evento fez parte do calendário de competições da Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) e a delegação potiguar esteve representada por atletas dos municípios de Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova, Goianinha, Serra Caiada, Natal e Parnamirim.
‘’Nossos parabéns a nossa atleta Patrícia que vem sendo exemplo de dedicação e compromisso com o esporte e a cidadania,’ ’comentou o Professor e técnico Francisco de Lima Silva.
As próximas competições que contarão com a participação dos atletas lagoanovenses serão as Seletivas para os Jogos da Juventude do Rio Grande do Norte(Juverns) nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos e as corridas da Fogueira de Nova Floresta(PB),Currais Novos, Corrida Pé-de-Vento e Corrida de Santana em Caicó.


Francisco de Lima Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário