sexta-feira, 10 de março de 2017

Veículo do SAMU é visto transportando mudas de plantas

Alfredo Galvão, responsável pela administração da SAMU, justificou que o veículo “não é uma ambulância”
samu
Na tarde de quinta-feira 9, um popular flagrou um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo “abastecida” com mudas de plantas. Fato aconteceu em frente ao IFRN – Campus Central, na av. Senador Salgado Filho, por volta das 14h30.
“Estava no IFRN quando me deparo com esta cena: um carro do SAMU, a qual presta serviço à população, estava transportando plantas. Eu, como cidadã e possível usuária do serviço, fiquei indignada com a situação, enquanto pessoas estão esperando um serviço de urgência a SAMU está ocupada prestando outro ‘serviços’”, relatou a testemunha que não quis se identificar.
Em justificativa, Alfredo Galvão, responsável pela administração da SAMU, justificou que o veículo “não é uma ambulância”. Segue a declaração do administrador. “Esse é um carro administrativo com adesivos do SAMU, ele é utilizado para fazer ações administrativas e IMV (Incidentes com múltiplas vítimas), então ele anda com material (como talas, gazes, caixas de soro, para quando houver incidentes grandes, ela dar apoio), mas para não dar por problemas ao ficar muito tempo parado, ele é usado para ações administrativas”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário