sexta-feira, 24 de março de 2017

Promotores de Justiça são alvos de atentado a bala na sede da PGJ

Via Agora RN
Dois promotores de Justiça do Rio Grande do Norte foram alvos de um atentando a tiros na manhã de hoje quando participavam de um evento na sede da procuradoria de Justiça
mprn-ministerio-publico-rio-grande-do-norte-concurso-processo-seletivo-direito
Pelo menos duas pessoas do Ministério Público foram alvos de atentados a tiros na manhã desta sexta-feira (24), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. O promotor Wendell Beethoven foi atingido com um tiro nas costas e um procurador-geral Adjunto Jovino Pereira foi ferido na barriga. Um servidor do MP que estava de licença é apontado como autor dos disparos.
Segundo relatos iniciais, uma pessoa foi até a sala onde os dois alvos estavam em reunião com outras pessoas e efetuou os disparos. As informações preliminares e extraoficiais são de que um servidor do órgão teria ido até a sala do procurador e do promotor atirado. Em seguida, ele fugiu para o estacionamento e trocou de tiros com seguranças, mas ele conseguiu escapar.
No momento do crime, na sede do Ministério Público, que fica em Lagoa Nova, ocorria uma palestra no auditório e houve correria com medo do que o atirador poderia fazer. Porém, só há duas vítimas confirmadas. 
O procurador, que recebeu o tiro na barriga, foi socorrido e levado para o Walfredo Gurgel. Já o promotor, por ter levado um tiro nas costas, permaneceu no local do crime aguardando a chegada do socorro médico e foi socorrido por uma ambulância do Samu.
Polícia está em perseguição ao suspeito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário