segunda-feira, 20 de março de 2017

Entidades se reunirão nesta segunda para discutir insegurança na área rural do Estado

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), José Alvares Vieira, disse que entidades do setor rural do estado se reunirão, na próxima segunda-feira 20, para discutir a situação de insegurança no interior do Rio Grande do Norte. Para ele, há um clima de pânico entre os produtores rurais devido o alastramento da criminalidade na região.
Delitos referentes à questão das drogas, arrombamento de residências, assaltos à mão armada, roubos de animais, fertilizantes e materiais de irrigação, são apenas alguns dos exemplos que, para Vieira, estão contribuindo com o aumento do nível de criminalidade. “O setor rural está apavorado com a quantidade de crimes que está ocorrendo em seu meio”, diz.
Apesar disso, ainda são previstas ações de entidade como a Associação Norte Rio-grandense de Criadores (Anorc) para discutir e pensar atitudes para, junto ao governo, intermediar uma solução. Nesta segunda-feira, as entidades já marcaram uma reunião na sede da Faern em Natal. “As entidades vão se reunir para tirarmos um posicionamento mais efetivo em relação a essa questão da segurança rural”, conclui Vieira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário