terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Dublê morre após levar tiros em gravação de videoclipe na Austrália

A polícia está entrevistando testemunhas e analisando imagens do circuito interno de câmeras do set
reuuw56
Um dublê morreu após ser baleado durante as filmagens de um videoclipe em Brisbane, na Austrália, nesta segunda-feira.
Johann Ofner, de 28 anos, foi atingido enquanto trabalhava em um vídeo da banda de hip hop Bliss N Eso. Apesar de os paramédicos e membros da equipe de filmagem terem feito os procedimentos de primeiros socorros, ele não resistiu.
A polícia ainda não identificou que arma e munição foram usadas, mas de acordo com o detetive responsável pela investigação, Tom Armitt, várias armas de fogo foram encontradas no cenário da filmagem.
“Estamos investigando o fornecedor das armas usadas na cena e o produtor da munição que simularia o tiro”, disse.
Além disso, o detetive informou que um teste balístico também seria realizado, assim como uma necropsia, mas lembrou que os resultados não são imediatos.
A polícia está entrevistando testemunhas e analisando imagens do circuito interno de câmeras do set e do que já havia sido filmado do clipe.
O caso é semelhante ao da morte do ator Brandon Lee, também de 28 anos, que morreu em cena ao ser baleado durante a filmagem do longa metragem O Corvo (1994).
As investigações descobriram que o revólver usado estava carregado com um cartucho vazio, no qual pode ter restado um fragmento da bala.

Nenhum comentário :

Postar um comentário