sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novos eleitos no município de Lagoa Nova são diplomados

A cerimônia de diplomação aconteceu em Currais Novos 
na noite desta quinta-feira(8).
Bancada de oposição eleita nas eleições de 2016
Os resultados das eleições do dia 2 de outubro deste ano, em Lagoa Nova, foram efetivamente confirmados na noite desta quinta feira(8), com a diplomação dos eleitos que assumirão os poderes Executivo e Legislativo a partir de 2017. O evento foi promovido pela Justiça Eleitoral e conduzido pelo juiz Ricardo Cabral Fagundes.

Eleito o mais votado da casa na última eleição, o vereador Leandro Costa (PSD), falou representando os demais diplomados, ele atribuiu a sua reeleição o trabalho que realiza no legislativo lagoanovense. “grato aos meus amigos eleitores do meu município, pessoas que confiam em mim, que me deram credibilidade para poder continuar eles representando no legislativo do nosso município.  Concluiu o vereador Leandro Costa.
Foram diplomados 11 vereadores, dos quais três ocuparão pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal. Uma curiosidade, esta é a segunda eleição municipal, onde não houve uma mulher eleita para compor o quadro de vereadores de Lagoa Nova.

Os outros vereadores diplomados foram:

Lourival Adão (PTB), Ivamar (PMDB), Bilouro (PEN),Val Araújo(PSD),Paulo Machado (PMDB),Júnior de Joquinha (DEM) Antonio de Mariquinha (PROS) Dequinha Primo (PR) Manoel Frade (PSD) e Emílio (PMDB).

Vereador Antonio Domingos
Vereador Nazareno Ulisses(Bilouro)
Vereador Erivaldo Trindade(Val Araújo)
Vereador João Alves Galvão Junior(Júnior de Joquinha
Vereador Manoel dos Santos(Manoel Frade)
Suplente de vereadora Nenen de Manoel José(1ª a esquerda)










Nenhum comentário :

Postar um comentário