quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Alunos do curso de serviço social realizam solenidade de encerramento de estágio

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (28), no hospital municipal de Lagoa Nova, a solenidade de encerramento do estágio supervisionado do Centro Educacional  Shalon, no curso de serviço social. No período do estágio, foram feitas algumas ações na sala de parto e pós-parto dando um toque de cores com imagens que representam o sentido da vida, como a luz, a amamentação e a relação entre mãe e filho.
Irmã Ritinha, parteira há mais de 30 anos, parabeniza os alunos pela iniciativa

O evento contou com as presenças dos formandos, José Elisvaldo dos Santos, Jussara Andressa Torquato da Silva, Luciana Nicolau dos Santos e Monica Simone Garcia Guimarães, além de Aparecida Lady, assistente social, Washington Frade, representando a Shalon e   profissionais da instituição de saúde.  
Agradeço a Deus por ter nos ajudado nesta caminhada, aos nossos familiares pela compreensão e apoio, a toda equipe do hospital municipal, especialmente  ao diretor Val Araújo e Aparecida Lady, nossa supervisora de estágio, que abriu espaço para que pudéssemos aprender na prática como tratar de vidas e como cuidá-las com carinho e respeito. Relatou Monica Simone Garcia Guimarães.






Nenhum comentário :

Postar um comentário