sábado, 19 de novembro de 2016

Alunos do Centro Municipal de Ensino Infantil Maria de Lourdes recebem o projeto da Hapvendas, Faça uma Criança Feliz

Pelo 9º ano consecutivo a Empresa HAPVENDAS, vem desenvolvendo no período natalino, O PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, um trabalho social desenvolvido anuamente em uma escola previamente escolhida no município de Lagoa Nova. O trabalho consiste e proporcionar um momento especial com alunos, professores e colaboradores de instituição  escolar, onde há brincadeiras, como pula,pula, distribuição de pipoca e algodão doce. Desta vez o escolhida foi O Centro Municipal de Ensino Infantil Maria de Lourdes, que teve seu momento especial com seus 200 alunos na manhã deste sábado (19). 
Walquiria Azevedo, Papai Noel, Jerônimo Azevedo e Arimatéia Dantas

Estiveram presentes, o empresário Jerônimo Azevedo, juntamente com sua esposa Walquíria Azevedo, o Professor Arimatéia Dantas, Rozineide Dantas, do secretário de educação Luciano Pereira e  a gestora da instituição de ensino a Senhora Damiana Moreira, além de professores e demais auxiliares do Centro Municipal de Ensino Infantil Maria de Lourdes. O evento contou com a participação especial do Papai Noel que veio abrilhantar o evento, onde também realizou a entrega de presentes.
Representando o seu esposo, Walquíria Azevedo falou da importância de realizar esta importante ação com as crianças.
”É muito gratificante para nós que fazemos a HAPVENDAS, podermos proporcionar um momento tão maravilhoso como este, ver o sorriso de alegria estampado na face de cada criança, no emociona bastante, em nome da gestora Damiana Moreira quero agradecer a todos os demais colaboradores pela preciosa colaboração para que esta ação pudesse ser realizada” . Concluiu Walquíria Azevedo.
Damiana Moreira agradeceu imensamente a ação proporcionada aos alunos e destacou a importância do PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, desenvolvido pela HAPVENDAS no município de Lagoa Nova nestes últimos 9 anos.

“Em nome dos colaboradores, pais e alunos do Centro Municipal de Ensino Infantil Maria de Lourdes, agradecemos ao Sr Jerônimo Azevedo, representante da empresa HAPVENDAS, pela ação social promovida com as nossas crianças, um gesto que deve ser tomado como exemplo para a nossa classe empresarial, pois se cada um fizer sua parte, com certeza todas as demais escolas do município poderão serem alcançadas por este projeto.”Concluiu Damiana Moreira. 

De acordo com Jerônimo Azevedo, essa ação irá atender também alunos das escolas Belmina Viana e Coronel Rubens Pereira, de Cerro Corá, onde serão atendidas 300 crianças, receberam a equipe do projeto próxima segunda-feira(21) e uma escola na cidade de Bodó, com esta última estaremos realizando a entrega de presentes a 214 alunos na tarde deste sábado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário