quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Quadrilhas arrombam agencias do Banco do Brasil de Governador Dix-Sept Rosado e Ipanguaçu

Uma quadrilha invadiu o município de Dix-Sept Rosado na madrugada desta quarta-feira (12) e explodiu a agência bancária do Banco do Brasil da cidade. Apesar da explosão, a Polícia Militar informou que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do banco.
Ao portal Nominuto.com, o major Maximiliano Luiz disse que a ação criminosa levantou suspeitas da população local. “Os populares estranharam a chegada de dois carros de fora na cidade e imediatamente nos acionaram. Enviamos nossa equipe ao local, mas quando chegamos lá, os criminosos já tinham fugido”, relata.
Apesar de não ter chegado após a fuga e não ter conseguido localizar os criminosos, a polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro porque precisaram fugir rapidamente para não serem capturados.
Ainda de acordo com o major Maximiliano, os veículos utilizados na ação criminosa, um Fox Branco e uma caminhonete, foram localizados pela PM. No Fox, os policiais encontraram uma marreta, um rádio portátil, uma capsula arma .40 e um cartucho de 12.
O Fox foi localizado pelos policiais em uma estrada carroçável, que liga a cidade de Governador Dix-Sept Rosado a Upanema.
 Ipanguaçu
A agência do Banco do Brasil da cidade de Ipanguaçu foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito criminosos invadiram o local para tentar roubar o dinheiro do cofre.
Apesar da tentativa, os criminosos não tiveram êxito na ação, isso porque foram flagrados por um vigia de rua. “O vigia notou a ação deles e nos acionou imediatamente. Ele ainda foi alvo de tiros, mas felizmente os criminosos não conseguiram acertá-lo”, disse o Cabo Nilton, da Polícia Militar de Assu.
Após serem acionados, os PMs de Assu se deslocaram para o local, mas, quando lá chegaram, já não encontraram os suspeitos. “Acredito que eles sabiam que nos chegaríamos lá em cerca de dez minutos e por isso fugiram”, comentou Nilton.
Embora os suspeitos tenham conseguido arrombar a porta da frente da agência, eles não conseguiram levar dinheiro do banco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário