sábado, 1 de outubro de 2016

Quadrilha fortemente armada causa terror na madrugada deste sábado em Lagoa Nova

Entrada da agencia dos correios ficou totalmente destruída
Quadrilha fortemente armada causa pânico na madrugada deste sábado(1), no centro de Lagoa Nova, aproximadamente entre 3h00 e 3h00, armados e conduzindo vários veículos se dividiram em vários locais da cidade, onde fizeram diversos enquanto o restante da quadrilha arrombava a agencia dos correios. Na ação a quadrilha tomou de assalto um veículo modelo Veloster da Hyundai de um comerciante que chegava na pizzaria Mister Life, fazendo refém o motorista. Na fuga a quadrilha abandonou o refém e o cofre no Bairro Jesus Menino.
Rapaz pensei que eles iam nos matar, foi uma aflição enorme, fiquei angustiado porque tinha deixa meu filho dentro do  carro, mais graças a Deus pude chegar a tempo e consegui retirá-lo do veículo.”

Falou-nos Maciel, que teve o seu veículo atingido por três disparos de arma de fogo,  segundo ele já passava das 2h20, quando encerrou o tradicional leilão do padroeiro, ele juntamente com outras pessoas estavam juntando as mesas e cadeiras no espaço da feira livre, quando ouviu os primeiros disparos.

Dentro de alguns instantes teremos mais informações.



Entrada da agencia dos correios
Porta de vidro da câmara de vereadores ficaram destruídas
Na fuga a quadrilha abandonou o cofre no Bairro Jesus Menino





Nenhum comentário :

Postar um comentário