sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Gêmeas que nasceram de mãos dadas seguem inseparáveis

Reprodução
Diz o ditado que nossos irmãos são nossos primeiros amigos. Para gêmeos, então, a situação é de ainda mais cumplicidade. Mas as irmãs Jenna e Jillian conseguem ser ainda mais unidas.
Elas são parte de uma condição raríssima, que acontece em um a cada dez mil casos, na qual os gêmeos dividem a mesma bolsa amniótica dentro do útero. Por isso, elas nasceram de mãos dadas.
Reprodução
Isso aconteceu dois anos atrás e já chamou a atenção do mundo. Mas a vida delas se desenrolou e a união mostrada na hora do nascimento só cresceu. As duas passam a maior parte do tempo juntas, quase sempre de mãos dadas.
Atualmente com dois anos, as meninas são consideras por seus pais crianças alegres e muito serenas. Impressiona quem as conhece o fato de que elas fazem absolutamente tudo juntas, sempre se divertindo uma com a outra.
“Tem vezes que meu marido precisa ir ao mercado e pega uma delas, eu fico com a outra para brincarmos. Mas quando elas separam, ficam tristes e perguntando uma da outra. Elas amam muito ficar juntas”, explica a mãe das meninas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário