sexta-feira, 15 de julho de 2016

Policia realiza operação em Currais Novos nesta sexta-feira dia 15 de Julho

A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, desencadeou na madrugada desta Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Ares, Fase 2. A referida Operação visa combater efetivamente o tráfico de drogas na cidade de Currais Novos, desarticulando células criminosas que começavam a se formar, mas que já de início encontrou o braço forte das forças de segurança, especialmente da Polícia Militar, através da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar a qual tem a frente o Capitão PM Moacir Galdino.

Ares era o deus grego das guerras, da guerra selvagem com sede de sangue, conhecido também em Roma como Marte, filho de Zeus e Hera, de quem herdou o mal gênio da mãe e a força do pai. Pertence a geração dos grandes doze deuses do Olimpo. Ares era guerreiro, gostava muito de guerras, batalhas e brigas, era muito violento, sanguinário, pelo contrário de muitos ele só encontrava sua paz, em suas lutas e batalhas.


Capitão Moacir tem comandado diversas ações policiais contra o crime aqui em Currais Novos e região, e para tais ações, conta com um efetivo de valorosos, dedicados, incansáveis e honrados policiais militares que diuturnamente tem labutado contra o crime, não medindo esforços no combate a quaisquer práticas delituosas no município e adjacências. A partir desta sexta-feira (15), começa a Vaquejada do município, evento que trás grande número de turistas à comunidade. E a partir da próxima semana, começa o evento mais esperado do ano para a população de Currais Novos, que é a Festa da padroeira do município. A Operação desencadeada hoje continuará nas próximas semanas, e certamente pessoas que eventualmente venham a insistir em praticar crimes, seguramente serão presas de imediato, pois além da incontestável eficiência do policiamento local, o numero de Policiais distribuídos na cidade será significativamente maior do que sempre é previsto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário