sábado, 20 de fevereiro de 2016

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU BLITZ EDUCATIVA CONTRA O AEDES AEGYPTI

A prefeitura de Lagoa Nova através da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenadoria de Endemias e Hospital Garibaldi Alves Filho, realizaram na manhã deste sábado (20), uma blitz educativa contra do aedes aegypti. Durante a ação os veículos foram adesivados pelos profissionais das Equipes de Saúde da Família e Coordenadoria de Endemias, como também a distribuição de panfletos.
O evento contou com as participações da Secretária Municipal de Saúde Aldejane Medeiros, do Diretor do Hospital Garibaldi Alves Filho, do coordenador de Endemias José Benedito de Medeiros, agentes de endemias, agentes comunitários de saúde e também dos médicos cubanos Pilar Amparo e Pedro Tanquero.

nós que estamos à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Nova, ficamos preocupados com a atual situação da disseminação da Dengue, Zika e chikungunya, por isso estamos através dessa e de outras ações, alertando a população para que efetivamente participem desse combate ao Aedes aegypti, transmissor dessas temíveis doenças”. Relatou-nos a Secretária Municipal de Saúde Aldejane Medeiros.
Secretária de Saúde Aldejane Medeiros auxiliando na adesivação de veículos





Nenhum comentário :

Postar um comentário