quarta-feira, 7 de outubro de 2015

NOVOS CONSELHEIROS ELEITOS DE LAGOA NOVA AGRADECEM VOTAÇÃO

Eleitos no último dia 4 de outubro, os novos conselheiros tutelares de Lagoa Nova estiveram na manhã desta quarta feira(7), agradecendo aos votos recebidos dos  eleitores que foram as urnas.
Os eleitos estiveram na Rádio Serrana FM, participando do Programa Show da Manhã, apresentado pelo radialista R Silva. Magno Veríssimo, o mais bem votado com 470 votos agradeceu a todos que confiaram nele. “agradeço imensamente aos lagoanovenses que depositaram o seu voto de confiança, e que graças a eles fui reconduzido ao cargo de conselheiro, vou trabalhar com  dedicação e carinho que sempre tive por  nossas crianças e adolescentes do nosso município” Frisou ele.
Prosinha, que ficou em segundo lugar com 424 votos agradeceu aos amigos e familiares; “ agradeço a minha família pelo apoio e incentivo, que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos e de forma especial aos meus amigos que depositaram os 424 votos, o meu muito obrigado.”
Francisco Ferreira (Schuppy), terceiro colocado com 398 votos, agradeceu dizendo. Estou muito feliz e com um grande sentimento de gratidão aos lagoanovenses que acreditaram no meu nome e que graças a eles fui eleito, prometo corresponder com trabalho,dedicação e responsabilidade estes votos de confiança.
Mocinha quarta colocada com 368 votos, agradeceu e lembrou dos desafios para vencer,”neste dia tão especial de minha vida, me considero mais que uma vencedora, pois foi maravilhoso sentir o carinho dos lagoanovenses por mim, prometo desenvolver com amor e dedicação a função a mim confiada.
Águida Gouveia, quinta colocada com 352 votos, finalizou o rol de agradecimentos se dirigindo aos seus familiares e amigos. “ O meu muito obrigado  a minha família que sempre esteve ao meu lado me incentivando, e aos 352 amigos que depositaram o voto de confiança em minha pessoa, o meu muito obrigado


Nenhum comentário :

Postar um comentário