quarta-feira, 2 de setembro de 2015

LAGOA NOVA REALIZA 1ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE.

Foi encerrada na manhã desta quarta feira (3), a 1ª Conferencia municipal de juventude de Lagoa Nova. O evento teve abertura na noite de terça feira (2), no centro pastoral e contou com a participação de autoridades municipais, além de um grande número de jovens que demonstraram interesse no futuro do município. Na oportunidade foi apresentado e aprovado o regimento interno da conferência e escolhidos os representantes que participarão da conferência estadual. 
Seminarista Ronney Galvão, um dos palestrantes do evento
Para finalizar o evento, o seminarista Ronney Galvão ministrou uma palestra motivacional, que causou um despertamento nos presentes. Eliane Pereira, Francisco Pedro, e Wallace Frade, responsáveis pela realização do evento, acharam positivos, vendo a necessidade de motivação para classe jovem do município. 
Delegados escolhidos na conferencia, dois titulares e dois suplentes
O Palestrante, Adler Barros, sub-coordenador de articulação institucional da SEJURN, que moderou a conferencia, parabenizou pelo nível de organização da conferencia, e disse que o caminho é este, despertar no jovem o desejo de mostrar interesse de discutir e opinar no tocante as políticas públicas do nosso país. A 1ª conferencia de juventude de Lagoa Nova a organização da  da  Comissão municipal formada pelo Conselho Municipal de Juventude, rede de Juventudes do seridó, câmara temática de juventude do seridó com o apoio da prefeitura de Lagoa Nova através da Secretaria Municipal de Assistência social.
Delegados escolhidos na conferencia, dois titulares e dois suplentes

Nenhum comentário :

Postar um comentário