terça-feira, 7 de julho de 2015

PREFEITURA DE LAGOA NOVA CONTINUA REALIZANDO OBRAS E SERVIÇOS PARA POPULAÇÃO



Calçamento da Rua Pedro Miguel e Nozinho Felipe
Entre os diversos serviços que a prefeitura executa no município de Lagoa Nova, está à pavimentação com pedra paralelepípedo das Ruas Pedro Miguel e Nozinho Felipe. São aproximadamente  2.200 metros quadrados de pavimentação que em breve estará concluído e entregue moradores que residem nas referidas ruas.


Operação tapa buraco na RN 087 e RN 041

Outra ação realizada que foi iniciada na manhã desta terça feira dia 7 de julho, foi a operação tapa buraco nas RN 087 e RN 041. Esta ação que tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego dos motoristas que utilizam diariamente estas vias. Segundo o secretário municipal de obras Hélio Costa os serviços serão concluídos dentro de no máximo duas semanas.

Revitalização do Cruzeiro
Continuam em andamento as obras de revitalização do marco histórico do município, a área em torno do monumento já está cercado com muro de proteção, a pavimentação em pedra paralelepípedo, os detalhe em alvenaria com o formato de um caju e  construção da capela estão sendo realizados. O objetivo da ação é garantir a segurança dos pedestres. Para o prefeito João Maria Assunção, “Em breve a comunidade estará recebendo o cruzeiro restaurado, com visual agradável e aconchegante aos visitantes, um anseio de todos os lagoanovense. Concluiu o chefe do executivo lagoanovense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário