quinta-feira, 2 de julho de 2015

FETARN divulga processo seletivo para formação técnica em Agropecuária e Aquicultura no Estado

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) divulgou abertura de processo seletivo para a formação técnica em Agropecuária e Aquicutura destinada a trabalhadores rurais. Fruto de uma parceria com a Escola Agrícola de Judiaí – EAJ, o processo seletivo visa desenvolver uma assistência técnica mais ampla e qualificada voltada para a agricultura familiar com 30 vagas para o curso técnico em Agropecuária e 20 para o curso técnico em  Aquicultura. Para concorrer ao exame de seleção 2015.2, o jovem precisa ter ensino médio completo, ser trabalhador rural, ter comprovada capacidade de articulação, aptidão para atuar com assistência técnica direcionada à Agricultura Familiar e concordar com as normas da EAJ/UFRN.
As inscrições seguem até 7 de julho, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 35,00, através de depósito identificado na conta da Fetarn no Banco do Brasil (conta: 19913-3 e agência 0022-1). Para efetuar a inscrição os candidatos deverão preencher uma ficha (disponibilizada na sede da Federação e dos STTRS filiados) e encaminhar até o dia 7 de julho para a Fetarn juntamente com cópia do RG e CPF, declaração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais comprovando que o candidato é trabalhador rural e cópia do comprovante de pagamento da inscrição. O exame de seleção será realizado as 13h, do próximo dia 9 de julho, na sede da Escola Agrícola de Jundiaí. O candidato deverá comparecer ao local da prova com trinta minutos de antecedência munido de RG, comprovante de pagamento, declaração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais afirmando que o candidato é trabalhador rural e caneta na cor preta ou azul.
CONVÊNIO
Por meio de convênio, a Fetarn e a Escola Agrícola de Jundiaí vêm desenvolvendo desde 2001 um trabalho de inclusão educativa e profissional direcionado aos jovens trabalhadores e trabalhadoras rurais de todo o Rio Grande do Norte.
DADOS
Inscrições seguem até 7 de julho, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 35,00, segundo a Seju

Nenhum comentário :

Postar um comentário