segunda-feira, 30 de março de 2015

Acidente entre carro e caminhonete deixa três mortos na BR-304, no RN

Colisão entre caminhonete e carro de passeio aconteceu nesta segunda.

Um dos veículos derrapou na pista e invadiu a faixa contrária.


Das quatro pessoas que estavam no carro do governo do RN, três morreram (Foto: Marcelo Franja/G1)
Das quatro pessoas que estavam no carro do
governo, três morreram (Foto: Marcelo Franja/G1)

Um acidente matou três pessoas na tarde desta segunda-feira (30) na BR-304, entre os municípios de Fernando Pedroza e Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. A colisão envolveu um carro do Governo do Estado e uma caminhonete. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o carro do governo, um Gol branco, derrapou na pista por causa da chuva e invadiu a faixa contrária, batendo de frente com a caminhonete, uma S10. Das quatro pessoas que estavam no Gol, três morreram e uma está gravemente ferida. Na S10, as duas pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves.
Morreu no local três Funcionários da SIN, Secretaria de Infraestrutura, que estavam voltando de Mossoró, onde realizaram levantamento sobre unidades prisionais daquela cidade.
As vítimas eram servidores da Secretaria de Infraestrutura e foram identificadas como Ana Beatriz Lima Câmara, arquiteta, Rodolfo Campos Cavalcanti, engenheiro e Maxuel Barbosa de Araújo, motorista do veículo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário