terça-feira, 2 de dezembro de 2025

Portobello Shop inaugura nova unidade em Natal

Natal, novembro de 2025 - A Portobello Shop, maior rede de revestimentos cerâmicos do Brasil e referência em soluções completas para projetos residenciais e comerciais, inaugura, em 3 de dezembro, sua nova loja em Natal (RN). A abertura marca um novo momento para a marca na região e reforça a vocação em unir inovação e experiência do cliente.

Localizada na Avenida Hermes da Fonseca, 603, no bairro Petrópolis, a nova Portobello Shop Natal tem a arquitetura como manifesto e propõe um convite para viver o design em cada detalhe. Atendimento especializado para especificadores e clientes e possibilidade de encontrar o portfólio completo da marca, como as criações Officina Portobello e a curadoria exclusiva de metais Portobello Kitchen and Bath, são alguns dos destaques do endereço.



A loja conta com o completo portfólio de soluções para a casa toda, a exemplo da linha de revestimentosh!Take e da curadoria de metais Kitchen and Bath. Foto: Divulgação/Portobello.

“Natal sempre fez parte da nossa história e é com esse respeito que iniciamos um novo capítulo na cidade. A Portobello Shop Natal chega com a missão de estabelecer relações duradouras e oferecer design autoral, atendimento consultivo e soluções que inspiram transformações por meio da arquitetura. Confiança se constrói com presença e consistência. É com esse compromisso que abrimos as portas”, afirma Isadora Fidélix, Head de Franquias da Portobello Shop.

Com 27 anos de história, a Portobello Shop ocupa a 6º posição de maior empresa de varejo do Brasil, segundo a SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). A unidade segue evoluindo seu modelo de negócio e presença estratégica em todos os estados brasileiros, ampliando o acesso à inovação, ao design e à experiência qualificada que são marca registrada da rede.

Centrada em dados e foco absoluto na experiência do cliente, a Portobello Shop vem redesenhando sua jornada de compra a partir de metodologias de Customer Experience (CX) e pesquisas de Net Promoter Score (NPS) em toda a rede. Esse movimento tem elevado os índices de satisfação e fortalecido sua proposta de valor, que é entregar ao consumidor e ao especificador uma experiência integrada, consultiva e apoiada por soluções completas em home design.

SOBRE A PORTOBELLO

Marca líder em varejo no segmento, com mais de 160 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário