Ela foi vítima de uma agressão brutal no dia 27 de julho, quando o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, desferiu 61 socos contra ela dentro do elevador do prédio onde mora, na Zona Sul de Natal.
Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, divulgou nesta sexta-feira (8) uma foto mostrando como está seu rosto, uma semana após passar por uma cirurgia de reconstrução facial. Ela foi vítima de uma agressão brutal no dia 27 de julho, quando o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, desferiu 61 socos contra ela dentro do elevador do prédio onde mora, na Zona Sul de Natal. O caso é investigado como tentativa de feminicídio. Igor está preso preventivamente.
A violência deixou Juliana com o rosto gravemente desfigurado. No dia 1º de agosto, ela passou pela primeira cirurgia de reconstrução. Na imagem compartilhada em suas redes sociais, ainda é possível ver hematomas, olhos bastante avermelhados e cicatrizes decorrentes do procedimento. Três dias antes, ela contou que havia feito sessões de laserterapia “para reduzir o edema e modular a inflamação”.
O dia do crime
A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança do elevador e as imagens viralizaram nas redes sociais. Igor, que já integrou a seleção brasileira de basquete 3x3, foi preso em flagrante logo após o ataque. Ao ver a cena pela câmera, o porteiro chamou moradores para ajudar a conter o agressor e acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente.
Após sofrer mais de 60 socos do ex-namorado, vítima revela em bilhete que permaneceu no elevador porque sabia que seria agredida. Ela teve fraturas no rosto, vai passar por cirurgia e agradeceu o apoio recebido nas redes sociais
Nenhum comentário :
Postar um comentário