terça-feira, 26 de março de 2024

Lagoa Nova se prepara para o 2º Festival Gastronômico Sabor e Som By Bossa & Jazz


No próximo sábado, dia 6 de abril, os amantes da boa gastronomia e da música de qualidade têm um encontro marcado em Lagoa Nova. A cidade se prepara para o lançamento oficial do 2º Festival Gastronômico Sabor e Som By Bossa & Jazz, que promete encantar moradores e visitantes com uma programação repleta de sabores e sons.

O evento terá início às 16h00, no Mirante Alto da Serra, para este ano, os organizadores estão preparando uma programação ainda mais especial, que promete surpreender e encantar a todos os participantes. O Festival Gastronômico Sabor e Som By Bossa & Jazz é conhecido por reunir o melhor da gastronomia local, com pratos elaborados por renomados chefs da região, e o melhor da música, com apresentações de artistas talentosos que prometem embalar o público com muito jazz e bossa nova.

O 2º Festival Gastronômico Sabor e Som By Bossa & Jazz acontece nos dias 05 e 06 de julho, e promete ser um verdadeiro sucesso. Não perca essa oportunidade de saborear deliciosos pratos, curtir boa música e aproveitar o melhor que Lagoa Nova tem a oferecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário