quarta-feira, 27 de março de 2024

Double You é a primeira atração internacional confirmada para o São João de Caruaru

O São João de Caruaru, um dos maiores festejos juninos do Brasil, contará com uma atração internacional em sua programação deste ano. A banda italiana Double You subirá ao palco no dia 12 de junho, data em que também é celebrado o Dia dos Namorados.

Conhecida por sucessos como “Looking At My Girl”, “Run To Me”, “She’s Beautiful”, e “Who’s Fooling Who”, além da aclamada releitura de “Please Don’t Go”, originalmente do grupo KC and the Sunshine Band, o Double You conquistou o público mundial nos anos 1990.

Liderada pelo vocalista britânico William Naraine e o guitarrista ítalo-brasileiro Gino Martini, a banda já vendeu mais de 12 milhões de discos em todo o mundo. No Brasil, suas músicas foram trilha sonora de 14 novelas, tornando-se o artista internacional com mais temas em novelas brasileiras.

Além do Double You, o São João de Caruaru terá apresentações de outros grandes nomes da música nacional, como o cantor Amado Batista, a banda Calcinha Preta e Roupa Nova, todos se apresentando no mesmo dia.

A inclusão do Double You na programação do São João de Caruaru promete trazer ainda mais animação e diversidade musical para o público que visita a cidade durante o período junino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário