terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Homem é preso por tentar estuprar filha na zona norte

Adolescente de 16 anos se refugiou na casa de uma vizinha
Um homem de 35 anos foi preso sob suspeita de tentar estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos. A prisão feita por policiais civis aconteceu nesta segunda-feira, 28, em Pajuçara, na zona norte de Natal.
A tentativa de estupro, de acordo com a Polícia Civil, aconteceu quando a jovem, que não mora com o pai, foi à casa dele buscar um aparelho celular. Na residência, conforme dito pela delegada Michele Barros, da 6ª Delegacia de Natal, o homem forçou a filha a tirar a roupa.
“A adolescente gritou e um vizinho foi até ao local, ao ouvir os gritos de socorro. Quando o vizinho chegou, viu o pai tentando estuprar a adolescente. O pai alegou que a menina estava gritando porque ele estava dando uma surra nela, pelo fato da filha estar se envolvendo com pessoas erradas. Neste momento, a filha falou que o pai estava tentando a estuprar e o homem saiu correndo pela rua”, descreveu a delegada.
Após a afirmação da adolescente, o homem foi linchado por moradores. Machucado,ele foi à delegacia fazer um registro contra os agressores. Após saber a motivação das agressões por parte dos populares, a delegada decidiu prendê-lo.
“O pai agressor foi preso em flagrante delito por tentativa de estupro e a filha foi encontrada escondida na casa de uma moradora”, declarou Michele Barros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário