sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Aplicativo PJe Mobile do TJRN já pode ser baixado no celular



Advogados e usuários já podem acessar informações sobre processos que tramitam no Processo Judicial Eletrônico, de forma fácil e rápida por meio do sistema PJe Mobile. O aplicativo foi desenvolvido pelo Tribunal de Justiça Rio Grande do Norte em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD), da UFRN, e os alunos da Residência Judicial em Tecnologia da Informação voltada para o ambiente jurídico. O PJe Mobile pode ser baixado por meio de smartphones, celulares e computadores.  
o presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira, enfatizou que o projeto é inovador e que é um passo importante para modernizar o acesso do cidadão aos sistemas da Justiça potiguar.
A nova ferramenta possui diversas funcionalidades e torna mais prático o acesso aos processos eletrônicos. Com o aplicativo, advogados e partes podem receber notificações sobre o andamento dos processos que favoritarem. É possível também associar o aplicativo ao calendário do celular, para notificações de futuras audiências, e também ao aplicativo de mapas do celular, para facilitar o percurso até a unidade julgadora de escolha.
O aplicativo está disponível para download em dispositivos com sistemas android e IOS.


Nenhum comentário :

Postar um comentário