terça-feira, 23 de maio de 2017

COMISSÃO RETOMA LUTA PELA CONCLUSÃO DA ESTRADA DA PRODUÇÃO

Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 19 de maio, na sede da FECAM, em Natal a Comissão da Estrada da Produção, representada por prefeitos, vereadores e lideranças das regiões Potengi e Serra de Santana, discutiram a retomada da obra da Estrada da Produção. Vários encaminhamentos foram definidos no encontro, entre eles solicitar audiências com os Secretários de Infraestrutura e DER para saber como está a situação do projeto de conclusão da sonhada Estrada da Produção.  
Iniciada em 2010 ainda no governo de Iberê Ferreira, obra ficou paralisada no governo de Rosalba, só na gestão do atual governador que a obra reiniciou com a conclusão das pontes no trecho de São Tomé a Cerro Corá, após isso mais uma vez a obra teve mais uma parada.
De Lagoa Nova estiveram presentes os vereadores Paulo Machado e Ivamar Domingos, ambos representando o poder legislativo e executivo respectivamente além do empresário Gilberto Gomes.
Um slogan citado por algumas lideranças no evento demonstrou o desejo da conclusão da obra “ESTRADA SIM, VOTO SIM. ESTRADA NÅO, VOTO NÃO”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário