terça-feira, 23 de maio de 2017

Atletas lagoanovenses obtém ótimos resultados no campeonato brasileiro de jiu jitsu pro 2017 realizado em Fortaleza


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Sobre a competição: o campeonato brasileiro 2017 é um dos campeonatos mais importantes e cobiçados por todos os atletas da arte suave, e foi sediado no ginásio CFO(centro de formação olímpico) na capital cearense e contou com a presença de mais de mil atletas de todo o brasil e de outros países como Portugal, Alemanha entre outros.
Heudes Silva, sagrou-se campeão brasileiro no Gi ( jiu jitsu sem kimono) peso pesado na faixa azul ... e ainda conseguiu subir mais uma vez ao pódio ficando em terceiro lugar na categoria Gi(jiu jitsu com kimono.
José Aelson conseguiu se tornar campeão brasileiro na categoria Gi (jiu jitsu com kimono) peso meio pesado faixa branca, fechando com chave de ouro a nossa participação no evento com o respaldo de 2 ouros e 1 bronze, para a equipe lagoanovense.
Exibindo IMG-20170523-WA0048.jpg
É momento de agradecer primeiramente a Deus, em especial a minha família e aos nossos amigos que nos deram apoio e contribuíram idealizando  com um sorteio realizado para que pudéssemos arrecadar o dinheiro necessário para as nossas despesas com a viagem, agradeço também ao nosso mestre, Wanderson Marcelo que acompanhou a gente e nos orientou nas horas da nossas lutas, e a todos os nossos parceiros de treino que nos fortalecem para as nossas batalhas e ao parceiro Décio Vale, da Drogaria Nelice que sempre contribui para nossas viagens entre outros que me pediram pra não divulgar seus nomes, mais obrigado a todos de coração”, concluiu Heudes Silva.
Exibindo IMG-20170523-WA0049.jpg
Para quem quiser conhecer o jiu jitsu e treinar com os profissionais da Academia WGT PITBULL BROTHERS, basta se deslocar a Rua Laurentino Alves n° 68 vizinho ao Comercial Vinícius. A academia oferece  treinos kids e adultos, confira os  horários e faça parte da família WGT PITBULL BROTHERS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário