segunda-feira, 27 de junho de 2016

Curso de pasteleiro teve início nesta segunda-feira

Teve início na noite desta segunda-feira (27), o curso de pasteleiro, uma parceria da prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e SENAI. O curso tem uma turma de 20 alunas e terá a carga horária de 160 horas, com 4 horas diárias e está previsto para ser concluído em 19 de agosto.
A secretária de Assistência Social, Márcia Victor esteve presente e aproveitou para incentivar as alunas no sentido de sempre procurarem se capacitar para o mercado de trabalho, pois através da perseverança, sonhos são alcançados e  oportunidades são conquistadas.
aproveitem o máximo que puderem este curso que vocês estão tendo a oportunidade de fazer, porque está a disposição, o melhor método de ensino oferecido pelo SENAI, instituição de altíssimo gabarito, não esquecendo do instrutor, o Sr Antonio Cavalcante, um excelente profissional que tivemos a oportunidade de trabalhar-mos em parceria no ano de 2013, quando foi ministrado em nosso município o curso de confeiteiro”. Falou a Secretária de Assistência Social, Márcia Victor.





Nenhum comentário :

Postar um comentário